Michele, movida pela paixão por animais e pela vontade de empreender, inaugurou um pet shop, porém, não possuía experiência ou conhecimentos em aspectos cruciais do empreendedorismo, como vendas e marketing. Através deste projeto, ela esperava adquirir conhecimentos sólidos sobre estratégias de marketing e vendas. Seu objetivo era não apenas atrair mais leads para o pet shop, mas também construir uma base sólida de clientes, alcançando, deste modo, o sucesso desejado para o seu negócio.
A Consultoria em Marketing apresentada teve como objetivo demonstrar à contratante todas as informações relevantes para se promover uma captação efetiva de clientes. Assim, o projeto foi desenvolvido a partir de duas etapas, sendo a primeira delas a Estrutura Comercial, com a construção da jornada do cliente, estudo dos canais de captação e diversificação e estruturação dos processos de vendas. A segunda etapa foi a de Gestão Estratégica, que envolveu a estruturação de CRM, com recomendações de plataformas e ferramentas para promover uma eficiente gestão de dados dos clientes; a experiência do cliente e a sugestão de indicadores de desempenho.